quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Eu quero meu próprio dinheiro :(

Muitas meninas , e também muitos meninos, estão cansados de sempre pedir pros pais , algum dinheiro seja pra ir em alguma balada , ou até mesmo comprar alguma coisa , é muito chato ficar  dependendo do dinheiro dos pais né ? Então , como quase todos os meus amigos querem dinheiro próprio eu resolvi fazer umas pesquisas , e falar aqui pra vocês alguns empregos que nós adolescentes podemos ter.  O 1º que eu vi foi para ser babá , e pensando bem , ser babá não é tão ruim , você só precisa cuidar de crianças , bom , depende das crianças né haha , é melhor começar o serviço , pra alguém conhecido Outra coisa que nós também podemos fazer é trabalhar em alguma loja , alguma loja de bijouteria , ou até mesmo uma Biblioteca , ou você pode começar a fazer alguma coisa , tipo pulseira , anéis , ou pedir pra sua mãe começar a fazer truffas , doces , essas coisas ,e você pode sair vendendo .. é são poucas coisas que podemos fazer , se tiver outra ideia , nos fale !!


Bjinhos Bjim ;*




Bý : Luanna (: 


COMENTA VAAAI ><

Um comentário: